O Samurai (侍)

"era uma pessoa muito orgulhosa, tanto que se seu nome fosse desonrado ele executaria o SEPPUKU, pois em seu código de ética era preferível morrer com honra a viver sem a mesma"

Seppuku (切腹), "stomach-cutting" is a form of Japonese ritual suicide by disembowelment. Seppuku was originally reserved only for Samurai. Part of the samurai bushido honor code, seppuku was either used voluntarily by samurai to die with honor ........

*************************************************

***Life is too short to stress yourself with people who don't even deserve to be an issue in your life..:) ****

201409 - Exposição Fotográfica; no bar MolaMola em Sesimbra

Foi no dia 5 de Setembro 2014 que inaugurei a exposição fotográfica:

"O Mundo do Silêncio aos Meus Olhos"

esta exposição irá estar durante todo o mês de Setembro 2014 no Bar / Lounge Mola Mola em Sesimbra, junto ao Porto de Abrigo, onde se concentram a maioria dos centros de Mergulhos de Sesimbra...
Um Bar muito Simpático, bom ambiente, com comida bem deliciosa, onde se pode passar uns belos momentos de relax e convívio....... APARECEM :)

Gostaria de Agradecer o Convite por parte de Maria do Carmo e do Rui Vieira, que aceitei com grande satisfação..... que é mais uma oportunidade de poder mostrar este meu hobby, Mergulho e Fotografia, e sem esquecer a beleza do fundo do mar.

* nesta exposição poderão ver fotos que macro e ambiente, tiradas nas águas de Sesimbra e do México....

Gostaria de Agradecer à Anthia Diving Center o facto de me ter apoiado neste último ano de mergulho.

Um outro centro de mergulho que também gostaria de Agradecer é a Cipreia (Dive Club), onde tenho também efectuado muitos dos meus mergulhos......

Mas o Agradecimento maior vai para a Minha Jamantinha (minha mulher, Catarina Nascimento), que desde o primeiro momento me tem apoiado, nesta minha Aventura, tendo sido minha Buddy, Modelo, assistente, companheira, amiga.......... e me tem aturado muito.......

Este mundo do Silêncio é Fantástico...........






 
Jamantinha e Eu


Rui Vieira , Eu e Maria do Carmo


Luis Rosa e Eu


John, Eu e Carlos Sargedas



Sem comentários:

Enviar um comentário