O Samurai (侍)

"era uma pessoa muito orgulhosa, tanto que se seu nome fosse desonrado ele executaria o SEPPUKU, pois em seu código de ética era preferível morrer com honra a viver sem a mesma"

Seppuku (切腹), "stomach-cutting" is a form of Japonese ritual suicide by disembowelment. Seppuku was originally reserved only for Samurai. Part of the samurai bushido honor code, seppuku was either used voluntarily by samurai to die with honor ........

*************************************************

***Life is too short to stress yourself with people who don't even deserve to be an issue in your life..:) ****

Jardim das Gorgónias

Estava eu em casa no Sábado à noite depois de um grande mergulho, quando me passou um "vaipe" pelos poucos neurónios, e pensei, e se fosse Mergulhar amanhã também..... e asism o fiz.
Domingo de manhã, fui eu para Sesimbra, sem nenhuma marcação, sabia que às 11h, a Filomena iria mergulhar, então foi isso que fiz, perguntei na Cipreia se para o mergulho das 11h ainda havia lugar, e não é que havia..... FIXE....
Mergulho feito no Jardim das Gorgónias, com Filomena Sá Pinto como Buddy, eu estava entusiasmado com o flash, só pensava em ir lá para baixo para poder (talvez conceguir tirar umas fotos porreiras) como as de ontem, e penso que consegui.

Mais ainda, fiz de Modelo para a Filomena, ehhhhhh que parôdia, mas até correu.....


................................................................
Agora deixo aqui algumas das imagens que consegui, espero que gostem, eu Gostei, Bué:

 




Que Domingo bem passado.......







Sem comentários:

Enviar um comentário