O Samurai (侍)

"era uma pessoa muito orgulhosa, tanto que se seu nome fosse desonrado ele executaria o SEPPUKU, pois em seu código de ética era preferível morrer com honra a viver sem a mesma"

Seppuku (切腹), "stomach-cutting" is a form of Japonese ritual suicide by disembowelment. Seppuku was originally reserved only for Samurai. Part of the samurai bushido honor code, seppuku was either used voluntarily by samurai to die with honor ........

*************************************************

***Life is too short to stress yourself with people who don't even deserve to be an issue in your life..:) ****

Convite, from UWphotographers.blogspot

Contente & Vaidoso.............

Pois é, depois de "tantos" mergulhos, também não são assim tantos.....

e de menos ainda a Fotografar e a Mostrar o que vejo lá em Baixo,

Surgiu O CONVITE, para mim MUITO Especial, do Giorgio Cavallaro,

criador do BLOG UWPhotographers........

que por ter visto as minhas fotos (as últimas com a minha Nikon D90),

me perguntou se Eu Gostaria de partilhar as fotos no seu BLOG.....


Este convite foi aceite por mim, Na HORA, ehhhhhhhhhhhhhhhh

Agradeço ao Giorgio C. este convite,

que me deixou muito Satisfeito e Vaidoso.....

pelo facto de estar num Blog,

juntamente com muitos EXCELENTES Fotografos,

do UNDERWATER de todo o MUNDO.......


Aqui está a minha página nesse Blog: Eu GOSTO, ehhhhhhhh


                                    
                                                clicar na foto ou link por baixo da foto :))))





Sem comentários:

Enviar um comentário