O Samurai (侍)

"era uma pessoa muito orgulhosa, tanto que se seu nome fosse desonrado ele executaria o SEPPUKU, pois em seu código de ética era preferível morrer com honra a viver sem a mesma"

Seppuku (切腹), "stomach-cutting" is a form of Japonese ritual suicide by disembowelment. Seppuku was originally reserved only for Samurai. Part of the samurai bushido honor code, seppuku was either used voluntarily by samurai to die with honor ........

*************************************************

***Life is too short to stress yourself with people who don't even deserve to be an issue in your life..:) ****

Jardim das Gorgonias (Anthia Dive Center)

O mar tem estado a pregar partidas aos mergulhadores, água "suja", com uma visibilidade mínima......

Hoje, dia de mergulho, a espectativa também era, que a visibilidade fosse mínima, nem as condições Meteorológicas fui ver, para não me assustar.....

Chegado a Sesimbra, pelo menos o céu apresentava-se razoável....
A ondulação, era razoável para baixa..... chegados ao Spot escolhido, Jardim das Gorgónias, ao estar a efectuar os preprativos para mergulhar, uma valente chuvada......

OK, vai estar uma ME***.....

Mas o que aconteceu foi, ao descer, já dentro de água, "Posídon", brindou-nos como uma visibilidade, como à muito não se via em Sesimbra....... Mas que brilhante ideia a de ir mergulhar neste dia...

Apesar de haver alguma suspensão, mas pouca, estava um sonho a água......

Deu para fazer umas shots.......

Pena tenho que desta vez a minha "JAMANTINHA" não pudesse ter vindo comigo :(...... fica para a próxima... :)

Mergulho "Xalente" com uma companhia muito Boa, aliás, fizeram foi o favor de me deixarem acompanhá-los.......

Obrigado ao meus Buddy's, deste mergulho 5*:
 - Ana Lopes & Nuno Perez

Mergulho com: Anthia Dive Center (sesimbra)
Spot: Jardim das Gorgonias

Equipamento fotográfico:
- Hugyfot housing;
- Nikon D90;
- Tokina 10-17;
- SeaSea: D1 & 110a;

e agora as fotos.... :)






















   

Sem comentários:

Enviar um comentário