O Samurai (侍)

"era uma pessoa muito orgulhosa, tanto que se seu nome fosse desonrado ele executaria o SEPPUKU, pois em seu código de ética era preferível morrer com honra a viver sem a mesma"

Seppuku (切腹), "stomach-cutting" is a form of Japonese ritual suicide by disembowelment. Seppuku was originally reserved only for Samurai. Part of the samurai bushido honor code, seppuku was either used voluntarily by samurai to die with honor ........

*************************************************

***Life is too short to stress yourself with people who don't even deserve to be an issue in your life..:) ****

River Gurara (Popa) - Anthia Diving Center

Hoje um dia quase histórico....

"Não" gosto de mergulhar no River.... e é assim...
mas hoje e para sacar mais umas fotos de Ambiente, lá fui ao River....

Eram só Pró's, Ok apenas metado do pessoal.. Rebreathers, Bis... e eu sei lá...

Buddy nesta aventura, Ricardo Germano......

Profundidade máxima 25.3m, a que eu fui...... 46' tempo total...
Visibilidade muito boa, temperatura bastante razoável.....

Estava um Azul Profundo...

e no Final até a LUZ veio ter comigo ......... ehhhhhhh


Moreia, Safio, Mero, cardumes de peixes, cardume de peixes "miniaturas" (seria muito bom que estes se fixassem naquele local), gorgonias, etc...... Muita Vida.....

Chegados ao Destroço, estava pior que a 2ª circular em hora de ponta, os mergulhadores até se atropelavam uns aos outros......
deu para sacar umas fotos,
e até fiquei contente com o resultado Final...

Centro: Anthia Diving Center
Skiper: Paulo Bogarim
Buddy: Ricardo Germano


 
as fotos deste dia quase histórico... ehhhhhhhhhhhhh


























Sem comentários:

Enviar um comentário