O Samurai (侍)

"era uma pessoa muito orgulhosa, tanto que se seu nome fosse desonrado ele executaria o SEPPUKU, pois em seu código de ética era preferível morrer com honra a viver sem a mesma"

Seppuku (切腹), "stomach-cutting" is a form of Japonese ritual suicide by disembowelment. Seppuku was originally reserved only for Samurai. Part of the samurai bushido honor code, seppuku was either used voluntarily by samurai to die with honor ........

*************************************************

***Life is too short to stress yourself with people who don't even deserve to be an issue in your life..:) ****

201504 - 1º Troféu de Filomena Sá Pinto

Desta vez a ida ao mundo do silêncio iria pautar por uma vertente Lúdica...

1º Troféu Filomena Sá Pinto - Fotografa Subaquática de Grande Valor, decidiu, para a comemoração do seu aniversário efectuar uma brincadeira do Mundo que tanto ele adora: Fotografia Subaquática.

Assim, e num ambiente descontraído, fez o convite aos Fotografos-Sub seus Amigos, para que nesse dia e aproveitando o normal mergulho que iriam efectuar, que tirassem umas fotos, escolhessem duas, e que depois no Jantar convívio seriam apresentadas e votadas pelo "publico"..... e assim foi, um dia bem preenchido humorado, com muita animação e descontracção....

Também de salientar a Organização da Cipreia, que esteve ao seu melhor nível.
Parabéns à Tizi e restante Staff Cipreia :) :)

No Final, tive a sorte de uma das minha duas fotos ter sido a escolhida pelo "publico", ficando Eu com o lindo Troféu que a Filomena, tinha para oferecer.... e que lindo é este troféu :) e a foto escolhida :)


Troféu & Foto:


a 2ª foto apresentada:


e agora as restante fotos deste mergulho.... 
atenção que vamos entrar na Zona Vermelha,
lolololololol

















e assim foi mais um fantástico Mergulho, na companhia de Filomena & Armindo.....












Sem comentários:

Enviar um comentário